quinta-feira, 26 de maio de 2011

QUAL A MELHOR PUNIÇÃO PARA O JOGADOR WILLIANS?


É Nação...o maior Ladrão de bolas do campeonato, o nosso xodozinho do cartola, aprontou mais uma...agora, uma cotovelada em um companheiro do seu time (NEGUEBA)!

O jogador será punido e não jogará contra o Bahia...pergunto a vocês...quem sofrerá mais com a sua suspensão...o jogador ou a torcida?

O nosso time começou bem o campeonato, garantindo no primeiro jogo a liderança provisória, o próximo desafio é fora de casa...vale lembrar que Maldonado, lesionado, é baixa por meses...afastar o jogador seria a decisão mais correta?

Confesso que não acho a melhor delas, acho que o jogador deveria ser punido no bolso...a sua ausencia prejudica todo time, bem como, o esquema tático!

Já que o assunto é baixa, importante lembrar que o nosso lateral Léo Moura não joga por conta de dores no joelho, mais uma vez será escalado para o seu lugar o jogador Galhardo.

Não podemos nos abater com tal situação, muito menos perder pontos nos jogos iniciais, garantir uma boa arrancada é fundamental para um time que deseja ser campeão.

PRA CIMA DELES...MENGÃO!!!!!!!!!!!

Mudando de assunto...o nosso gringo 43, enfim, teve a sua reintegração garantida, tal ato visa a preparação para a sua despedida do futebol...vai ser emocionante ver o Pet mais uma vez em campo...A TORCIDA ESTÁ COM VOCE MEU IRMÃO!

Atos de indisciplina, jogador reintegrado, jogador iniciando (Junior Cesar)...esse foi o dia do Mengão!

Vou me depedindo minha Nação, contudo, antes de mais nada tenho que mandar um recado para o maior marcador do futebol brasileiro...WILLIANS, VAI TOMAR.................UM BANHO GELADO MEU IRMÃO, COM A CABEÇA QUENTE NÃO CHEGARÁ A LUGAR ALGUM!

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus, juntos com o Fla, onde ele estiver!

Rodrigo Lokko*S http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...