segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALERTA: AS VITORIAS SUMIRAM!


Mais um jogo, mais um empate, o sinal de alerta está ligado, temos a metade dos pontos do São Paulo, líder isolado com 12 pontos, o time Paulista é o único com 100% de aproveitamento no campeonato!

O Mengão continua invicto, contudo, um time que almeja o título não pode ficar empatando rodadas consecutivas, esse será o diferencial mais a frente!

Contra o Atlético, o Flamengo não desenvolveu uma boa partida, a nossa zaga estava uma loucura, a cada bola lançada na área o pagode do neguinho maluco começava a fazer efeito, lamentável...coitado do torcedor, dor de cabeça, garganta fechada, dor no peito, dor de barriga foi pouco...

O jogo foi marcado pela quantidade absurda de passes errados, foram 80, sendo 43 do Atlético-PR e 37 do Flamengo.

É meus amigos, o tal do TABU continua...mais um jogo sem vitoria na Arena da Baixada!

Voltando ao assunto jogo, muitos jogadores apresentaram um rendimento péssimo, mais uma vez Diego Maurício saiu do banco para fazer a diferença, em uma jogada isolada recuperou a bola, invadiu a área e tocou para ele..."O HOMEM CONE (Deivid)", que teve o trabalho de empurrar a bola para a rede, garantindo desta forma, o empate para a Nação Rubro Negra!

Em Terra de tarado, quem tem bunda tem medo! Os jogadores do Luxa trabalham desta forma, aposto com voces que o Devid será titular na proxima partida! Agora, repararam como o Deivid comemorou...que vontade! O jogador Wanderley está fazendo escola!

Na proxima rodada teremos classico, Flamengo x Botafogo...o duelo tem a fama de terminar em 2 x 2...vamos torcer pelos tres pontinhos, estaremos juntos e lógico, comparecendo ao Engenhão em maior número que a humilde torcida adversária!

Um grande abraço a todos, fiquem com Deus, juntos pelo Fla, SEMPRE!

Rodrigo Lokko*S

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-PR X FLAMENGO

Local: Arena da Baixada (PR)
Data: 12/06/2011

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence

Gols: Madson, aos 14, e Deivid, aos 34 do segundo tempo.

Cartões amarelos: Guerrón e Nieto (ATL); Thiago Neves (FLA)

Flamengo: Felipe, Léo Moura (Rafael Galhardo, 32/2T), David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli (Diego Maurício, intervalo) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Wanderley (Deivid, intervalo). Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Atlético-PR: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho (Cleber Santana, 26/2T) e Madson (Paulo Baier, 39/2T); Guerrón (Adaílton, 20/2T) e Nieto. Técnico: Adilson Batista http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...