terça-feira, 24 de abril de 2012

Férias...o que fazer até o dia 20 de maio?


Salve, salve Nação, o que fazer até o dia 20 de maio? Essa é a pergunta do momento entre os torcedores do maior time do Brasil!

Confesso que durante o período em questão a nossa Diretoria de fachada deveria no mínimo desenvolver uma grande faxina no plantel do Clube, tamanha vergonha não pode se tornar ato comum nas colunas esportivas pertinentes ao Flamengo!

Jogadores como David Braz, Welington, Muralha, Rodrigo Alvim, Negueba e mais meia duzia não podem vestir o Manto Sagrado...não há compatibilidade tecnica!

Ser Flamengo é ser grande, é não temer o vento em maior escala, é não fugir de uma batalha por mais absurda que a mesma seja...é diferente!

Em relação ao Ronaldinho Gaúcho, os números provam, não é vantagem garantir um jogador que some nos momentos mais importantes...ele é pago para liderar a batalha, contudo, faz questão de se alojar atrás dos escudos do samba...ex jogador ou falta de motivação?

Acredito que o "Elefante Branco" adquirido pelo Flamengo não condiz com a realidade economica dos Clubes, muito menos com o futebol apresentado...com o valor pago ao jogador em questão, tenho condições de montar um time razoável para disputar o Campeonato Brasileiro!

No tocante a Patrícia Amorim, confesso que esperava no mínimo um pedido de desculpas para a Nação...esconder o lixo da sua administração embaixo do tapete não é a melhor medida a ser adotada...graças a Deus o Flamengo foi eleiminado desse campeonatinho estadual sem vergonha, muita coisa seria esquecida!

Agora, como temos muito tempo para pensar, testemunhar e contestar...assistiremos de camarote o caminhar rubro negro!

Um grande abraço,

Rodrigo Lokko*S http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...