quinta-feira, 26 de abril de 2012

Há males que vêm para o bem!


Salve, salve Nação...parece que o efeito chinelada veio em boa hora...a derrota para o Vice da Gama não permitiu que a saída precoce da Libertadores fosse varrida para baixo do tapete!

A cupula do futebol rubro negro fará uma reunião ainda nesta semana para definir dispensa, emprestimo, contratações, bem como, a possibilidade de um Diretor de Futebol ficar no comando de tal esporte!

Que maravilha...nomes como Rodrigo Alvim, Maldonado, Willians e outros estarão em pauta...confesso que a barca demorou muito para passar!

Tem jogador se achando muito...exemplo...o Willians, considerado o maior ladrão de bolas do Brasil, deve de fato ser negociado, vou confessar outra coisa...NÃO AGUENTO MAIS O WILLIANS...se o jogador fosse humilde e desenvolvesse somente a sua função, qual seja, roubar bolas, tudo bem, contudo, o cara se acha o Gerson canhotinha de ouro, embora não seja canhoto...quer sair para o jogo, quer lançar...o mérito que o cara consegue roubando é perdido logo em seguida quando erra o passe, ou seja, 1 - 1 = 0!

O Welington...pelo amor de Deus...quem disse que o cara é jogador de futebol? Estão enganado o cara...não tem habilidade, não tem motivo, razão, nem circunstancia...deve ser parente de alguem muito importante no Flamengo! Não ganha uma jogada aérea, vou repetir..."NÃO GANHA UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMA JOGADA AÉREA"...o seu bote é mais furado que o Titanic...só tem bunda...nem pinta de jogador tem!


Renato Abreu...gosto dele...guerreiro, tem identificação com a torcida, mas...passou o tempo...o cara é ex jogador...não tem mais condições de assumir uma vaga de titular, se for por consideração, é melhor fazer um convite para o PET voltar!

Galhardo...fraco, não tem gana...não vai para cima...prefere desfazer da bola...não serve para vestir o manto...na hora...FOGE DA BRIGA!

Muralha...cabelinho TCHA, chuteirinha TCHU...só imagem...sempre perdido, falta maldade...deveria ser emprestado!

Adryan...QUANDO O MOLEQUE VAI TER UMA OPORTUNIDADE? ESTÃO ESPERANDO ELE SER CONTRATADO POR UM TIME ESTRANGEIRO, PARA DEPOIS FICAR IMPLORANDO PARA VOLTAR EM CONSIDERAÇÃO AO FLA, DA MESMA FORMA QUE VIVEM SE HUMILHANDO PARA O JUAN DO ROMA?

Nação...precisamos dar uma cara nova ao Flamengo...precisamos de atletas de verdade, caso contrário seria melhor contratar grupos de pagodes...já imaginaram o Péricles do Exlatasamba no gol...não deixaria passar uma bola, de fato fecharia o gol!

Continuamos de olho, torcendo com o coração, com a voz do povo!

Um grande abraço!

Rodrigo Lokko*S http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...