quinta-feira, 26 de abril de 2012

PAPAI JOEL...PODE TO BE?


Salve, salve Nação...vou abordar um assunto polemico...a importancia de um tecnico para um time, independente do esporte!

Na minha singela opinião, um tecnico é mais que um simples ditador de taticas, na minha humilde opinião, um tecnico é um segundo pai...é o cara que vai levantá-lo no momento do exito, bem como, oferecer o ombro no momento da derrota...JOEL SANTANA é assim!

Agora, vejamos, no seu retorno á Gávea, o "Papai Joel" como gosta de ser chamado, está deixando um pouco a desejar...parece que ainda não tem o time na mão...tem algo que ainda não possibilitou o alcance total da equipe! Seria o comando do intocavel R10 perante alguns jogadores? Não sei...mas que tem algo tem!

Como já disse em relato anterior, acredito que o time do Flamengo fará um grande Campeonato Brasileiro, principalmente em virtude da saide precoce da Libertadores, bem como, do fraco e horrivel Camponato Carioca. Todavia, como já noticiado, o time fará uma faxina no elenco principal, não acredito que ocorra em grande escala, talvez somente em relação as posições precarias, ou seja, zagueiros, laterais e meias estão dormindo com um pé fora do time rubro negro!

Acredito no "Papai Joel"...a desconfiança hoje lançada será conduzida pela velha malandragem do nosso Sr. Wilson (Personagem do filme "Denis, o pimentinha...A CARA DO JOEL SANTANA...RSRSR), contudo, fica a pergunta da galera para ele...PODE TO BE?

Um grande abraço,

Rodrigo Lokko*S http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...