terça-feira, 1 de maio de 2012

A Barca do Caronte Rubro Negro!


Salve, salve Nção...na mitologia grega, Caronte é o barqueiro do Hades, que carrega as almas dos recém-mortos sobre as águas dos rios Estige e Aqueronte, que dividiam o mundo dos vivos do mundo dos mortos. Uma moeda para pagá-lo pelo trajeto, geralmente um óbolo ou danake, era por vezes colocado dentro ou sobre a boca dos cadáveres, de acordo com a tradição funerária da Grécia Antiga. Segundo alguns autores, aqueles que não tinham condições de pagar a quantia, ou aqueles cujos corpos não haviam sido enterrados, tinham de vagar pelas margens por cem anos!

No Flamengo, o momento é do Caronte Rubro Negro, quatro jogadores pegaram carona, Gustavo (empréstimo), Itamar (fim do contrato), Thomás e Lucas (voltaram para a base), tudo indica que Rodrigo Alvim, Rômulo, Paulo Sérgio, Fabiano Oliveira e Carlyle serão os proximos!

Tal medida é extremamente necessária, contudo, fico na dúvida em relação ao retorno do Lucas e Thomás para a base, acredito que os garotos não foram bem aproveitados, não tem como associar a presença dos dois a um periodo sem exito dentro de campo!

Acreditar na base é fundamental, o Santos é o maior exemplo do futebol nacional, em pouco mais de 10 anos, o trabalho realizado pelo time santista ganhou proporções absurdas, gerando reconhecimento, bem como, rendimentos astronomicos!

O maior exemplo dentro do grupo, sem duvidas, é o jogador Adryan, não percebemos no Flamengo um projeto para o garoto, na verdade, parece que os Tecnicos que ali estão, ficam com medo de assumir a responsabilidade de lançar a maior jóia rubro negra dos ultimos anos!

O nome do jogador roda o continente Europeu, clubes estão dispostos a desembolsarem grandes quantias para ter o jogador...será que realmente ele não estaria pronto para fazer parte do elenco profissional?

Temos a impressão que além de não ter um projeto para os garotos, o Flamengo não tem "PROJETOS", não há campanhas de marketing, quem sabe até um setor de marketing, não há planejamento para reforços, tudo acontece no calor das emoções, Deivid está no Clube até hoje em razão de tais atos!

A Diretoria atual, que por muitos é considerada como "AMADORA", não assume por muitas vezes o seu papel de gestão, o ano é de eleição, o projeto Adriano será a cartada final para tentar conquistar o torcedor!

O desespero é tamanho que recentemente, o titulo conquistado pelo Flamengo dentro das piscinas, lógico, MERECIDAMENTE, virou uma alternativa da Diretoria de ofuscar o fracasso do futebol profissional no primeiro semestre!

Patrícia...A TORCIDA ESTÁ DE OLHO!

Um grande abraço,

Rodrigo Lokko*S http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...