sexta-feira, 4 de maio de 2012

CAMPANHA: "BOZO PARA DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL DO FLAMENGO"!


"Alo criançada, o "BOZO" chegou, trazendo alegria..."

Salve, salve Nação Rubro Negra, quem não lembra do palhaço Bozo, EMBAIXADOR MUNDIAL DA BOA VONTADE (UNESCO), lógico, os mais novos não fazem idéia, contudo, os mais experientes lembram da alegria transmitida nos seus programas diários...velhos tempos!

Calma, calma...sei que estão questionando as informações ventiladas, todavia, antes de qualquer protesto ou abandono da leitura em destaque, faço questão de compartilhar a minha reflexão semanal!

Muito além do ódio atual, digo isto em razão das férias forçadas diante da desclassificação da Libertadores e do Estadual, o verdadeiro torcedor do Flamengo não se permite construir barreiras no que concerne ao amor pelo Clube, pelo contrário, tem acompanhado de perto a sua preparação para o Campeonato Nacional!

Com promessas lançadas a meia altura, o Clube diariamente é vinculado a noticias de dispensas e reforços, fazendo o Torcedor acreditar que todo esforço possível está sendo desenvolvido!

Conforme frase popular..."PACIENCIA TEM LIMITE"...a noticia atual da frustrada tentativa de contratação do Luiz Henrique de Menezes para a direção executiva de futebol foi mais uma grande constatação que não há no Flamengo uma administração séria...HUMILHAÇÃO + ABANDONO = TORCEDOR DO FLAMENGO...estão brincando com o sentimento do Flamenguista!

Diante de tais fatos, observado que um sentimento de triseza toma o coração da massa Rubro Negra, tive a super idéia de indicar o nosso velho amigo para tal função...seria ótimo, a Gávea virou um "CIRCO"...já que estão classificando o seu Torcedor como palhaço, nada melhor que a liderança do maior de todos (BOZO)!

Ajudem na divulgação da Campanha..."BOZO para Diretor Executivo do Futebol do Flamengo"!

Mude a imagem do seu AVATAR do twitter, foto do perfil do facebook...vamos levar o nome e imagem do nosso candidato até a direção do FLA!

"Sempre rir, sempre rir, pra viver é melhor sempre rir"!

Alô Patrícia Amorim...o "BOZO CHEGOU"!

Rodrigo Lokko*S http://img35.imageshack.us/i/sigametwitter2.jpg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer o seu comentário:

- Palavras ofensivas serão removidas.
- Não coloque links no comentário para divulgar o seu blog ou site, basta utilizar o OpenID na hora de divulgar o seu comentário e seu link ficará gravado.
- Os comentários não refletem os ideais do Autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...